O Som Cru na Abertura para Amyl and The Sniffers: KLITORIA.

O quarteto @klitor1a, responsável por abrir o show do Amyl and the Sniffers no @cine_joia, é um grupo formado por integrantes com passagens por outras bandas da cena independente. A Klitoria, formada por Malu (bateria e vocal), Brayner (guitarra), Aline (baixo) e Giovanna (teclado), mistura elementos de punk rock, kraut, garage punk, thrash e metalcore, criando um som agressivo e original.

A banda se destacou no cenário underground com o lançamento de seu EP de estreia, “190” (2022), que serviu como o pontapé inicial. No ano seguinte, o EP “Acho Que Isso É um Sinal” (2023) consolidou o nome da Klitoria na cena independente, ampliando seu alcance e abrindo espaço para colaborações com outros artistas. Em 2024, lançaram o split demo (um tipo de lançamento musical independente no qual duas bandas ou artistas dividem um mesmo material) “Com as Próprias Pernas” junto ao Mototáxi, seguido pelo EP “Nó Cego”, que trouxe a emblemática faixa “Só Vou Descansar Quando Eu Morrer”.

Em 2025, a banda lançou o EP “Entre o Chão e o Assoalho”, um trabalho que traz ainda mais intensidade para esta nova fase.

Com uma trajetória crescente e sem hesitar em provocar, a Klitoria vem ganhando destaque na cena do punk nacional.

leia também

“Os Garotin” vira fenômeno e traz de volta às paradas o soul brasileiro

O trio fluminense formado por Léo Guima, Anchietx e...

Arena Hardcore anuncia line-up oficial e datas da próxima tour

Depois de três edições históricas, o Arena Hardcore, a...

La Inquisicíon fala sobre novo videoclipe, show no Brasil e expectativas

Entre risadas, histórias e reflexões, conversar com La Inquisición...

Turnstile: o fenômeno hardcore da nova geração

Formada no ano de 2010, em Baltimore, Maryland, Turnstile...